Imprimir

Imprimir Notícia

10/04/2019 às 11:00 | Atualizada: 10/04/2019 às 11:11

Valorizando o esporte, Leiagora patrocina mais dois atletas de MT- vídeo

Maisa Martinelli/ Iury Lupaudi

Sempre pensando na valorização do esporte mato-grossense e buscando apoiar nossos esportistas, o Leiagora/LTV anuncia novos atletas patrocinados pelo portal. Dessa vez, os beneficiados são duas feras do Jiu-Jitsu - Diego Santos e Mateus Arantes - que poderão realizar o sonho de participar de uma competição em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

Diego se diz honrado com o apoio recebido, e conta que isso tem sido um estímulo para ele. “Isso está nos motivando bem mais a dar o nosso melhor nos treinos – e a gente já está dando – pra ir lá e trazer esse título”, afirma.

Por sua vez, Mateus garante que a preparação tem sido intensa e demonstra gratidão pelo apoio recebido. “Muito obrigado ao Leiagora, por estar patrocinando os atletas mato-grossenses e por estar investindo no esporte de Mato Grosso”, agradece.

Outro atleta que também fará a viagem para Abu Dhabi é Kaike Angelin, que recebeu patrocínio de um sheik árabe e fará a viagem com todas as despesas pagas. Inclusive, Angelin já esteve presente nos estúdios do LTV anteriormente contando sua história (veja aqui). No entanto, a felicidade do esportista só não estava completa porque os amigos ainda não tinham conseguido ajuda para participar do campeonato também.

Agora, feliz com a novidade, ele comemora a conquista de Diego e Mateus. “Minha base hoje de treinamento são eles, então eu não iria ficar tranquilo se eu fosse sozinho e sabendo que eles não estariam realizando o sonho deles. Graças ao Portal Leiagora, eles vão me acompanhar nessa viagem, e vamos dar o nosso melhor pra trazer essa medalha para o Brasil”, promete.

O Leiagora ficará de olho em cada passo dos rapazes nos Emirados Árabes. Então, fique ligado no portal para ficar por dentro de todas as novidades.

 
 
 Imprimir