Imprimir

Imprimir Notícia

10/04/2019 às 17:21 | Atualizada: 10/04/2019 às 18:35

Proprietários da Sportcar são indiciados por estelionato

Luzia Araújo

Os proprietários da Sportcars Multimarcas, Marcelo Sixto Scheavenin e a sua esposa Thays Dalavalle, foram indiciados pela Polícia Judiciária Civil, pelos crimes de estelionato e apropriação indébita. Os suspeitos são acusados de comercializarem veículos de luxo e não repassarem o dinheiro aos proprietários dos automóveis. 

O inquérito policial tramita na 2ª Delegacia de Polícia do Carumbé. O casal foi interrogado na semana passada. Marcelo alegou que não tinha a intenção de dar “calote” nas vítimas, mas que de fato usou o dinheiro para pagar contas. Já a mulher justificou somente trabalhar na parte administrativa da empresa e não participava dos negócios.
 
Ao menos 20 vítimas procuram a Polícia Civil para comunicar que deixaram veículos de luxo na concessionária, para venda consignada, e perderam os bens. Algumas disseram que chegaram a receber cheques pré-datados e outras perderam tudo.
 
O inquérito policial deverá ser encaminhado à Justiça no final desta semana. O prejuízo das vítimas não foi contabilizado pela Polícia Civil e depende de análise de mercado quanto ao valor dos veículos. 
Com informações da PJCMT
 
 Imprimir