Imprimir

Imprimir Notícia

10/04/2019 às 19:06 | Atualizada: 11/04/2019 às 11:23

Barbudo vai 'pedir benção' a Selma Arruda

Leiagora

(Atualizada- 9h34)- Interessado em disputar a vaga da senadora Selma Arruda (PSL), o presidente estadual do PSL, deputado federal Nelson Barbudo (PSL) declarou ao Leiagora que, por enquanto, não irá se pronunciar sobre a cassação do mandato dela. 

Barbudo irá se reunir com ela para tomar alguma decisão. "Eu prefiro não me pronunciar antes de me encontrar com a senadora. Mas logo estarei emitindo uma nota à imprensa", informou.

Questionado se a possibilidade ainda é existente, o deputado preferiu não se manifestar. 

O parlamentar declarou recentemente em entrevistas sobre a vontade de entrar na 'briga', caso Selma fosse cassada. 

Nota

O presidente regional do PSL, deputado federal Nelson Barbudo, lamentou a decisão do TRE-MT, que decidiu pela cassação do mandato da chapa encabeçada pela senadora Juíza Selma Arruda, também do PSL. O parlamentar lembra que Selma recebeu mais de 678 mil votos, legítimos do povo mato-grossense, e que em 100 dias no Senado Federal já é a segunda senadora mais bem avaliada, a sétima mais atuante no Congresso Nacional e dos 594 deputados e senadores é a 77ª melhor parlamentar, de acordo com o site políticos.org.
 
Barbudo ressalta que a trajetória da senadora, personagem indispensável e de grande importância no combate à corrupção de Mato Grosso, demonstra claramente que nenhuma ilegalidade seria efetivada em sua carreira política. Além disso, pontua que o destaque dado à senadora no início do mandato é fruto do trabalho realizado por uma representante do povo, comprometida com a legalidade, a moralidade e a eficiência na administração pública.

O presidente do PSL de Mato Grosso destaca que, junto com a Juíza Selma, vai recorrer às instâncias superiores para que os votos recebidos por ela sejam respeitados e que a verdade dos fatos seja restabelecida.

 
 
 Imprimir