Imprimir

Imprimir Notícia

11/04/2019 às 08:09

Opções desconexas e mal articuladas - Horóscopo - 11/04

Leiagora

Mercúrio e Júpiter em quadratura indicam a presença de muitas opções e que, dentre elas, tenderemos a fazer escolhas desconexas, mal articuladas e conflitantes. Não há equilíbrio no pensar e, apesar da possível boa disposição e generosidade, as ações são irregulares e falham por interromper a direção iniciada.

ÁRIES
ocê tende a ser movido por alguns sentimentos, os quais pode não localizar bem quais sejam. Sua mente procura escolher uma direção que talvez não esteja clara.

TOURO
O aspecto tenso é indício de dia negativo para lidar com dinheiro e negociações. Você tende a dispersar esforços, mesmo quando estes sejam bem intencionados.

GÊMEOS
Os contatos em seu trabalho prometam muito mais do que podem realmente cumprir. As oportunidades devem ser escolhidas com discernimento.

CÂNCER
Tentar outras opções no trabalho pode ser prejudicial, na medida em que se afaste do que estava planejado. Mas você está tentado a querer muito mais do que pode ter.

LEÃO
O dispersivo aspecto entre Mercúrio e Júpiter indica haver muitas possibilidades na vida amorosa. Mas veja se não seriam apenas promessas vagas e incertas.

VIRGEM
Este é um dia oportuno você dar do seu melhor nas relações familiares e no casamento. Um dia movimentado, sendo favorável seguir o que é certo do que seduzir-se pelo incerto.

LIBRA
Dia de muitas atividades a serem coordenadas. Forte tendência a dispersar esforços. Não queira fazer tudo ao mesmo tempo, cumpra as tarefas uma a uma.

ESCORPIÃO
Os negócios parecem mais promissores e mais confusos, ao mesmo tempo. Não é hora de arriscar, mesmo você estando com boa inspiração e grande imaginação.

SAGITÁRIO
Um dia de excitação dispersiva e tendência a se atrapalhar com seus interesses. Procure saber o que é principal, para não ficar se debatendo sem sair do lugar.

CAPRICÓRNIO
Algumas boas oportunidades, em especial nos contatos, estudos e viagens, se perdem na desorganização. Você tende a pensar de um jeito e agir de outro, às vezes sem perceber.

AQUÁRIO
Possíveis contradições e atitudes desconexas no modo de lidar com dinheiro e com bens materiais. É preciso focalizar os esforços, diante das muitas direções lhe confundem.

PEIXES
Grande inspiração mental, mas dificuldade para aplicá-la em alguma coisa objetivamente útil. Em todo caso, você perceberá e compreenderá muito mais ampla e profundamente.

 
Direto de São Paulo, Gregório Queiroz/Estadão Conteúdo
 
 Imprimir