Imprimir

Imprimir Notícia

11/04/2019 às 15:27 | Atualizada: 11/04/2019 às 15:40

Referência em MT, Marise Busanello destaca as maiores novidades do turismo

Maisa Martinelli/ Iury Lupaudi

Essa edição do LTV irá abordar um assunto que muita gente gosta: turismo. Para falar das últimas inovações do segmento, nosso jornalista Iury Lupaudi conversou com Marise Busanello, proprietária da MVI Turismo, em Cuiabá.

Com mais de 10 anos de experiência, o trabalho de Busanello é referência em Mato Grosso.  Como representante do segmento na região, ela considera que o estado oferece muito mais do que o tradicional Pantanal – que costuma ser a única referência para pessoas de fora. “Nosso estado é maravilhoso, tem várias diversidades do turismo, temos Pantanal, Manso, Nobres – que é maravilhosa a flutuação “, pontua ela, ressaltando que a gastronomia mato-grossense também é riquíssima.

Para Marise, uma das grandes apostas do turismo local está bem perto de Cuiabá. “Hoje nós temos a novidade que é o Resort Malai do Manso também, que tem atraído pessoas do Brasil todo, não somente gente de Cuiabá e interior”, revela.

Pensando na inovação, Busanello conta que a agência preparou um final de semana especial no resort como programação para o Dia das Mães. “Criamos uma programação diferenciada além do que o Malai oferece. Então nós vamos ter show de humor na sexta-feira; no sábado nós vamos fazer um evento de 10 anos da MVI Turismo, nós vamos sortear 10 prêmios nesse evento, e no domingo – dia das mães – terão várias surpresas”, adianta.

Além desse pacote, Marise destaca que a empresa oferece serviços completos personalizados para quem deseja programar uma viagem, incluindo hotéis, câmbio e passagens aéreas, de acordo com o gosto e interesse do cliente.

Para quem deseja fazer a reserva para a programação do Dia das Mães, basta entrar em contato para conferir os valores.

Assista o vídeo e saiba mais.
 
 
 
 Imprimir