Imprimir

Imprimir Notícia

12/04/2019 às 10:25

A boa construção - Horóscopo - 12/04

Leiagora

Vênus em sextil com Saturno indicam ser dia favorável para as relações afetivas ganharem contornos suaves e harmoniosos. Há uma compreensão maior e mais boa vontade para com a outra pessoa. O aspecto indica também momento construtivo. Uma boa construção pode ser hoje desenvolvida, seja a construção de uma aliança, de um interesse conjunto ou de uma criação artística. 

ÁRIES
Não se sinta constrangido por fazer trabalhos que, se de imediato são custosos, adiante reverterão em benefício profissional. É tempo de sacrifício em nome de uma construção.

TOURO
Um bom planejamento é a grande realização para este dia. Concentre-se nos sonhos ideais que vem acalentando e na demarcação das grandes linhas que os torne realidade.

GÊMEOS
Você hoje recebe algum apoio capital para a carreira profissional. No entanto, isso custa um esforço seu, no sentido de aproveitar real e completamente o apoio.

CÂNCER
Horizontes positivos e atraentes se abrem para a relação a dois. A cooperação entre vocês é fundamental para efetivar as possibilidades, que não poderia realizar sozinho.

LEÃO
Um dia positivo para o trabalho de rotina, inclusive podendo contar com melhores recursos e com a cooperação de situações e pessoas. Momento para ser mais produtivo.

VIRGEM
Vênus e Saturno indicam ser um grande momento na vida amorosa. O clima é de admiração, envolvimento, prazer e boa receptividade de ambas as partes.

LIBRA
Vênus e Saturno indicam boas condições materiais em seu lar e no ambiente de trabalho. Você pode contar com boa estrutura de apoio para realizar mais coisas no trabalho.

ESCORPIÃO
A estabilidade no convívio amoroso é hoje a grande chave para a felicidade de vocês. Perceba como os sentimentos ficam mais à vontade quando há estabilidade e confiança.

SAGITÁRIO
Momento para investir em sua casa, tornando-a mais sólida, mais bela e capaz de acomodar melhor as pessoas. Também em relação à família, há coisas boas a construir.

CAPRICÓRNIO
Saturno e Vênus indicam solidez e confiança nas relações humanas. Bom momento para viagens a trabalho e passeio. Você alcança uma boa condição para organizar sua rotina.

AQUÁRIO
Situações que lhe pressionavam tendem a ser abrandadas neste dia. Momento para você cuidar do que é dos outros e daquilo que lhe é exigido, e não apenas do que lhe agrada.

PEIXES
Você pode sedimentar relações de amizade, assim como pode dar contornos sólidos para seus projetos futuros. Você conquista boas certezas em relação ao futuro.

 
Direto de São Paulo, Gregório Queiroz/Estadão Conteúdo
 
 Imprimir