Imprimir

Imprimir Notícia

13/04/2019 às 10:58 | Atualizada: 13/04/2019 às 13:30

'Estão colocando nomes à disposição pra ocupar o meu lugar, mas o processo não terminou'

Fernanda Leite

A senadora cassada Selma Arruda (PSL) mandou um recado para quem está interessado em disputar a eleição  ao Senado, na vaga para qual foi eleita nas eleições passadas. 

Para ela, muita gente está colocando a  'carroça na frente dos bois'. "A todo momento são publicadas na imprensa local notas ou matérias de pessoas que estão colocando o nome a disposição pra ocupar o meu lugar no Senado, antes mesmo do processo terminar", criticou. 

Ela ironizou que até mesmo que um suplente de deputado está fazendo 'barulho' para disputar a vaga. "Até candidato a deputado que não conseguiu nem ficar como suplente acha que pode tomar esse cargo eletivo, em que fui democraticamente eleita. Eu vou deixar um aviso curto aqui: Falar é fácil, quero ver é conquistar os 678.542 votos que eu tive! O povo está comigo!", pontuou. 

Cassação

Em uma decisão unanime, Selma foi cassada na semana passada pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE). Ela foi acusada de praticar caixa dois e abuso de poder econômico na eleição de 2018.
 
 Imprimir