Imprimir

Imprimir Notícia

16/04/2019 às 12:21 | Atualizada: 17/04/2019 às 11:38

Após confusão na Santa Casa, vereador passa mal e vai parar em hospital

Josiane Dalmagro

Na manhã desta terça-feira os vereadores Toninho de Souza (PSD), Justino Malheiros (PV) e Luis Claudio (Progressistas), foram até à Santa Casa, atrás de informações sobre o hospital, mas a visita não terminou bem.

Além da suposta expulsão dos três parlamentares do local, por um dos representantes atuais da Santa Casa, o médico Luiz Felipe Saboia - durante confusão filmada onde o médico discute com funcionários - o vereador Luis Claudio passou mal e acabou indo para o Pronto Atendimento do Hospital São Mateus.

“Eu fui junto com a Comissão, para que eles apresentem, em um prazo de 10 dias, várias informações, como folha de pagamento, recolhimento de INSS, FGTS, contratos com a empresa terceirizada, as emendas parlamentares, empréstimos, ou seja, o raio-x da Santa Casa do passado, para a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), da Câmara de Vereadores, que investiga o caso para dar andamento nas oitivas e fazer a análise desses documentos”, explicou o vereador Luis Claudio, por telefone, ao Leiagora.
 O Leigora tentou conversar com Luiz Felipe Sabia, mas não até o momento não não foi possível escutar a versão dele da situação.

 
 Imprimir