Imprimir

Imprimir Notícia

16/04/2019 às 20:01 | Atualizada: 16/04/2019 às 20:07

Fábio Garcia descarta possibilidade de voltar para política

Luana Valentim

O ex-deputado federal, Fábio Garcia, em conversa com o Leiagora, nesta terça-feira (16), descartou a possibilidade de voltar para a política neste momento. Pretendendo continuar atuando na iniciativa privada.

O senador Jayme Campos (DEM) declarou, nesta semana em entrevista, que o partido tem grandes nomes para disputar as eleições municipais de 2020, dentre eles o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (DEM), e o presidente do DEM, Fábio Garcia.

Quanto a isso o ex-parlamentar agradeceu a consideração de Jayme, se sentindo honrado pelo apoio.

“Claro que vindo de um homem com a experiência política do Jayme é motivo de muita honra, mas como já disse antes, estou 100% focado nos negócios e na família. Esses são os motivos que me fizeram deixar a vida pública”, disse.

Fábio destacou que está, neste momento, focado na vida privada, sendo improvável que venha disputar qualquer cargo eletivo em um futuro próximo.

O democrata analisou que Botelho é um grande nome dentro do partido, seja para disputar o Senado, a Prefeitura de Cuiabá ou a de Várzea Grande. Sendo ele um grande líder político, firme, leal e que possui grande força em suas palavras.

Ele ressaltou que o DEM está focado em atrair, para dentro do partido, grandes quadros que tenham o preparo e condição necessária para agregar na política e fazer bons mandatos nos municípios que a sigla vencer as eleições.

“Então, antes de falar de nome temos uma tarefa muito grande no partido, que é reestruturar o partido em todo o Estado. Temos que acabar com essa mania de acabar uma eleição e continuar falando do assunto. O DEM tem uma enorme responsabilidade sobre os ombros, que é administrar Mato Grosso com o governador Mauro Mendes”, frisou.
 
 Imprimir