Imprimir

Imprimir Notícia

16/04/2019 às 17:54 | Atualizada: 16/04/2019 às 19:36

Silval aconselha Selma a confessar crime de caixa 2

Leiagora

O ex-governador Silval Barbosa aconselhou a senadora cassada Selma Arruda (PSL) a confessar que cometeu crime de caixa 2 e disse que ficar tentando protelar o processo é perda de tempo.

“Eu não meço ela com minha régua. Ela se julga tão conhecedora da lei e praticar os crimes que ela cometeu é muito grave. Eu cometi os crimes e estou colaborando com a Justiça.  Ela deveria fazer o mesmo, confessar que errou e que fez caixa dois. Uma campanha extemporânea com recursos que só ela sabe explicar”, criticou ele, pouco antes de entrar para uma  audiência na Segunda Vara Especializada de Direito Agrário, nesta terça-feira (16). 
 
Ele continuou ainda,  dizendo que Selma deveria seguir o seu exemplo e colaborar com a Justiça. “ Eu tô tranquilo porque estou colaborando com a justiça. Eu procurei me defender mesmo estando errado e eu vi que estava errado e queria colaborar. É o que ela deveria estar fazendo e não tentando protelar o processo”, aconselhou.

A ex-magistrada foi responsável por mandar prender o ex-governador em cinco ações, que ele responde por  praticar corrupção enquanto foi governador de Mato Grosso. 
 
 Imprimir