Imprimir

Imprimir Notícia

20/04/2019 às 10:28 | Atualizada: 20/04/2019 às 11:31

Vênus em Áries: sedução e conquista - Horóscopo, 20/04

Leiagora

Vênus ingressa em Áries, seu signo de exílio, onde sua natureza amorosa se converte em desejo de conquista e sedução, como se o amor fosse feito de vitoriosos e perdedores. Concordando racionalmente ou não, este tipo de visão tenderá a colorir a disposição amorosa deste mês até meados de maio. A afetividade das pessoas muda seu colorido e sua disposição.

ÁRIES
Você se mostra mais amoroso, enfatizando as afinidades com pessoas e situações. Um dia para cuidar das situações e relações que lhe atraem e das quais gosta em especial.

TOURO
Vênus, seu regente, ingressando em Áries dá início a uma fase em que seus interesses se recolhem e a intimidade passa a ser o principal campo de cultivo.

GÊMEOS
É tempo de se relacionar mais com os amigos e participar mais empaticamente dos grupos sociais dos quais faz parte. A afetividade está em alta com os amigos.

CÂNCER
Começando o dia preocupado, você tende a terminá-lo com espírito jovial, dedicando-se a seus interesses mais íntimos. Boas relações favorecem seu trabalho a partir de agora.

LEÃO
As questões íntimas interferem nos relacionamentos. O momento pede encontrar melhor harmonia entre os sentimentos e os aspectos práticos e formais de suas relações.

VIRGEM
Sua amorosidade está mais intensa e você se dispõe a se jogar de cabeça em algumas situações afetivas. Aceite atravessar certas linhas de fronteira nas situações.

LIBRA
Vênus, seu regente, em Áries reflete a disposição para o relacionamento humano e para se aproximar das pessoas que lhe são mais afins. A afetividade começa a estar em alta.

ESCORPIÃO
É melhor reconhecer um problema antes que ele seja deflagrado. A causa pode ser a maneira como alguns acordos no trabalho estão formalizados.

SAGITÁRIO
Aliás, é bom lidar com as dificuldades, inclusive quanto à saúde, antes que se compliquem. Nas relações, é preciso respeitar os limites, seus e dos outros.

CAPRICÓRNIO
A exaltação dos sentimentos pode revelar elementos que venham a se manifestar de modo conflitante, em especial nas relações familiares. Ame mais sua família.

AQUÁRIO
Dia oportuno para cuidar de questões domésticas e criar ambiente harmonioso à volta. Procure ser prático com as ideias, pois elas enquanto abstrações pouco fazem por você.

PEIXES Mais uma vez o amor coloca pequenos pedregulhos em seu caminho, pedindo que dê atenção aos sentimentos de amor. Mas procure ser pratico ao lidar com o amor.

 
Direto de São Paulo, Gregório Queiroz/Estadão Conteúdo
 
 Imprimir