Imprimir

Imprimir Notícia

23/04/2019 às 11:03 | Atualizada: 23/04/2019 às 11:15

Homem é alvejado pelo próprio amigo; polícia procura suspeito

Luzia Araújo

Nesta segunda-feira (22), em Tangará da Serra, João Ferreira da Silva, de 59 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio. Segundo a vítima, o autor seria seu amigo. A polícia procura pelo suspeito.

Um denunciante informou à Polícia Militar que uma pessoa teria parado um veículo, modelo Montana e atirado contra João, que estava parado na calçada, no bairro Vila Horizonte. Ainda segundo o denunciante, o autor dos disparos fugiu em direção ao bairro São Domingos. 

Então, a Polícia Militar enviou uma equipe para o local onde o suspeito teria se dirigido e outra para o endereço do crime. Lá, os policiais encontraram João sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima foi atingida por três tiros, sendo um no peito e dois no braço.

Mesmo ferido, João conseguiu dizer que não sabia o motivo do atentado e que seu amigo seria o autor do crime. Uma testemunha informou que estava em frente a sua residência, quando viu todo o ocorrido e destacou que o suspeito não desembarcou do veículo para cometer o crime e que disse antes de atirar: “nunca mais fale de mim...". A polícia procura pelo suspeito. 
 
 Imprimir