Imprimir

Imprimir Notícia

24/04/2019 às 11:56 | Atualizada: 24/04/2019 às 12:09

Brasileiro se destaca em campeonato de hipismo na Bélgica - vídeo

Maisa Martinelli

Rafael Collares, da equipe True Ability Equus, foi um dos grandes destaques da CSI2* Opglabbeek - Easter Tour Sentower Park 2019, competição internacional duas estrelas de hipismo. O evento ocorreu entre os dias 18 e 21 de abril, na cidade de Opglabbeek, na Bélgica.

O cavaleiro, que obteve ótimos resultados na competição, participou com dois cavalos: o brasileiro Hórus Método – seu fiel companheiro - e a jovem Conthachalu, que está iniciando agora no cenário internacional.

O gaúcho, que mora na Bélgica há um ano, é o criador do True Ability Equus, que, além de atuar no país europeu, ainda possui criação de cavalos na cidade de Campo Bom, interior do Rio Grande do Sul.

Na próxima semana, Rafael estará no Brasil para participar do The Best Jump, um concurso nacional de saltos, que ocorrerá entre os dias 3 e 5 de maio, em Porto Alegre-RS.

Apostando no talento do rapaz e da True Ability Equus, o Leiagora e o Hipismo Clássico e Rural são patrocinadores oficiais da equipe. Então, se você quer ficar por dentro do mundo do hipismo, fique ligado, pois o portal está sempre trazendo as melhores novidades.

Agora veja o video e acompanhe alguns dos melhores momentos de Collares na CSI2* Opglabbeek - Easter Tour Sentower Park 2019:
 
 Imprimir