Imprimir

Imprimir Notícia

24/04/2019 às 15:35 | Atualizada: 24/04/2019 às 21:16

Vazamento criou atoleiro na rua Padre Tenório em Cuiabá

Iury Lupaudi

Um vazamento na rua Padre Tenório criou um verdadeiro atoleiro no bairro Jardim Independência, em Cuiabá.

As imagens, feitas pela reportagem do Leiagora/LTV no local, falam por si só. Em alguns momentos é difícil acreditar que a rua é asfaltada, e como o vazamento fica em frente a um depósito, caminhões param em cima do vazamento constantemente, o que agrava ainda mais a situação.


Segundo moradores da rua, o 'buraco' foi deixado para trás após obras na rede de abastecimento de água e as chamadas à concessionária responsável foram inúteis.


Em determinado ponto do 'atoleiro' os moradores colocaram paralelepípedos devido à profundidade, mesmo assim não são todos os motoristas que se arriscam a passar.


Mais um registro para o Projeto Cuiabá 300 buracos.


#Cui­a­bá300­bu­racos

Ini­ciado no dia 20 de de­zembro do ano pas­sado, o Pro­jeto "Cuiabá 300 Bu­racos" foi criado como um canal de de­nún­cias para toda a so­ci­e­dade cui­a­bana. O in­tuito é pro­mover a in­te­ração entre o leitor e o veí­culo de co­mu­ni­cação, que, por meio das fer­ra­mentas da im­prensa, irá buscar a re­so­lução dos pro­blemas junto às au­to­ri­dades com­pe­tentes.

O con­tato com a equipe de re­dação pode ser re­a­li­zado pelo What­sApp, no nú­mero (65) 9.9989-2018 e pela Fan­page do Portal Lei­a­gora.
 
 Imprimir