Imprimir

Imprimir Notícia

30/04/2019 às 11:11 | Atualizada: 30/04/2019 às 11:42

Cuiabá se reapresenta após vitória sobre Criciúma, e inicia preparação para “reedição de final” na Arena Pantanal

Derik Bueno

O elenco do Cuiabá se apresentou na manhã desta terça-feira (30), dois dias depois de estrear com vitória sobre o Criciúma por 1 a 0, pela Série B do Campeonato Brasileiro.
 
Foram ao campo do CT jogadores titulares, os que não começaram a partida, relacionados e não-relacionados no primeiro duelo da competição nacional. A boa notícia foi a presença do atacante Caio Dantas. A única ausência foi o meia Eduardo Ramos, que ainda segue no Departamento Médico do Dourado.  
 
“Tão importante do que somar três pontos fora de casa, foi a forma que a equipe se comportou. Isso me deixa bastante satisfeito, dentro da partida encontramos variações de jogo do adversário. Agora temos uma semana para trabalhar grupo, nos prepararmos bem para o jogo, para que consigamos evoluir na competição”. disse Itamar Schulle.
 
Com a semana cheia de trabalho, Itamar Schulle pode fazer alguns ajustes na equipe. O meia Escudero foi relacionado na última partida, mas não entrou. Há quase dois anos sem jogar uma partida oficial, a principal contratação do Auriverde para a Série B pode estrear diante da torcida.
 
Reedição da final

Cuiabá e Operário-PR voltam a se enfrentar, desta vez pela Série B. As duas equipes fizeram a final da Série C de 2018, duelo em que os paranaenses levaram a melhor, calaram mais de 40 mil pessoas na Arena Pantanal e ficaram com a taça. O jogo entre Dourado e Fantasma será no sábado, 4 de maio, às 18h, também na Arena, válido pela 2ª rodada.
 
 Imprimir