Imprimir

Imprimir Notícia

03/05/2019 às 09:08

Multiplicidade de oportunidades - Horóscopo, 03/05

Leiagora

Mercúrio em trígono com Júpiter favorece o desenvolvimento material, os negócios e os movimentos empreendedores. As ações e os eventos tendem a transcorrer de modo eficiente e positivo. A multiplicidade de oportunidades deve ser bem aproveitada. Novas ideias e contatos são estimulados. Os negócios se ampliam por meio deles.

ÁRIES
O bom aspecto estimula as viagens, as aventuras e toda atividade que o coloque em contato com novos horizontes e possibilidades. Muita energia física e mental.

TOURO
Momento especial para superar dificuldades e vencer provações e obstáculos. As viagens, estudos e atividades culturais estão favorecidos. Um dia movimentado.

GÊMEOS
Dia positivo para o convívio com ambientes culturais e intelectuais. Momento para movimentação e diversão junto às pessoas que têm algo a acrescentar à sua vida.

CÂNCER
Um dia favorável para a carreira e também para trabalhos de rotina. Possibilidade de fazer excelentes contatos e negócios importantes em sua atividade produtiva.

LEÃO
Os planos futuros feitos junto com a pessoa amada trazem um novo alento à relação. As ações conjuntas resultam em conquistas que beneficiam aos dois.

VIRGEM
O convívio com o ambiente familiar está particularmente beneficiado. Belas melhorias podem ser feitas em sua casa, assim como também no ambiente de trabalho.

LIBRA
Os bons aspectos estimulam a comunicação e o relacionamento humano, em especial a relação amorosa. Um dia para estar ao lado de pessoas importante e a quem queira bem.

ESCORPIÃO
O bom aspecto de Mercúrio e Júpiter favorece os negócios, o comércio, o trabalho e a produtividade. O conforto material, em casa e no trabalho, está bastante favorecido.

SAGITÁRIO
Os bons aspectos do dia apontam para o convívio afetivo e humano, assim como para experiências criativas e artísticas. Bom momento para a expressão de sua amorosidade.

CAPRICÓRNIO
Você terá energia e disposição para cuidar das questões financeiras, materiais e domésticas, de modo a superar os problemas e chegar a bons resultados.

AQUÁRIO
As amizades, a comunicação e o contato humano tornam este dia bastante interessante. Facilidade para colocar as ideias em prática. As viagens e mudanças são favorecidas.

PEIXES
A atividade profissional, especialmente no aspecto intelectual e mental, está favorecida. Boas ideias reorganizam o trabalho. Bom momento para negócios e aquisições materiais.

 
Direto de São Paulo, Gregório Queiroz/Estadão Conteúdo
 
 Imprimir