Imprimir

Imprimir Notícia

03/05/2019 às 14:38 | Atualizada: 03/05/2019 às 14:49

Transformar sonhos em realidade: saiba como ganhar 3 entradas para uma palestra sobre o assunto

Maisa Martinelli/ Iury Lupaudi

O autoconhecimento, a inteligência emocional e o empoderamento são elementos essenciais para quem busca fazer mudanças em sua vida, transformando seus sonhos e prioridades. Pensando nisso, o Leiagora/LTV está promovendo um concurso cultural, juntamente com a administradora e coach Valeria Carolina, que dará três ingressos para os vencedores.

O evento – intitulado “Realizar: transformando sonhos em realidade” – abordará pontos importantes sobre o assunto, tanto em âmbito profissional quanto emocional. “Inicialmente, você tem que trabalhar o seu eu, para depois você ser melhor no seu profissional. Se o seu eu não estiver bom, você nunca será um bom profissional”, explica Valeria.

Segundo a especialista, os palestrantes ainda irão dialogar sobre temas como motivação, mudanças de pensamento, autoconsciência, equilíbrio emocional, entre outros, fundamentais na busca do autoconhecimento.

A palestra acontecerá no dia 13 de junho, das 7h às 22h30, e contará com a presença da Valeria Carolina, Edgar Ueda e William Lopes. O investimento é de R$100 (1º lote).

Para quem não tem condições, mas deseja participar do evento, o Leiagora está promovendo um concurso cultural, que te dará o ingresso. Para concorrer, basta se inscrever e responder a pergunta: O que você está fazendo para transformar seus sonhos em realidade? Os autores das três melhoras respostas ganharão a entrada.

Não perca tempo e assista o vídeo para ficar por dentro de todos os detalhes:
 
 Imprimir