Imprimir

Imprimir Notícia

07/05/2019 às 08:50 | Atualizada: 07/05/2019 às 09:28

Homem é assassinado em prostíbulo por causa de três cervejas

Luzia Araújo

Um homem, identificado como Rafael Fabricio de Castro, de 32 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desta terça-feira (07), no Jardim Petrópolis, no município de Nobres (142 km distante da capital). O crime aconteceu no prostíbulo Vias Bar, onde determinado momento começou uma discussão entre os clientes, uma pessoa sacou uma arma e atirou várias vezes atingindo Rafael. 

A vítima ainda foi socorrida populares, que levaram Rafael até o hospital, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. O homem foi atingido por dois tiros, que acertaram seu tórax e o pescoço. Segundo uma testemunha que era amigo de Rafael, a vítima discutiu com o suspeito que estavam dentro do balcão do bar, exercendo a função de atendente.

O suposto atendente teria questionado Rafael sobre uma dívida de três cervejas consumidas em outra data e teria sacado uma arma e efetuado dois tiros contra Rafael. Após o crime, o suspeito fugiu do local. Foi realizado rondas na tentativa de encontrar o suspeito, mas até momento ninguém foi preso. 
 
 Imprimir