Imprimir

Imprimir Notícia

07/05/2019 às 14:28 | Atualizada: 07/05/2019 às 14:59

União vacila, sofre gol no fim do jogo e estreia com derrota na Série D do Brasileiro

Derik Bueno

A estreia na Série D do Campeonato Brasileiro não foi das melhores para o União. O Colorado até jogou bem, mas foi derrotado por 2 a 1 para a Anapolina-GO, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

Com o apoio da torcida, o time mato-grossense tomou a iniciativa do jogo, porém a pressão Colorada não surtiu efeito. Os visitantes souberam neutralizar as investidas do União, e aproveitaram as jogadas de contra-ataques. Com a bola disputada no meio campo, o caminho encontrado pelo time goiano foram as bolas paradas. Aos 46 minutos, após cobrança de pênalti, Alysson marcou o primeiro da Anapolina. A resposta do União veio na saída de bola. Aos 48, Kalil aproveitou cruzamento para deixar o placar em igualdade.

O segundo tempo foi marcado por uma paralisação, que durou cerca de 20 minutos. O goleiro Rafael Khan, da Anapolina, se chocou com Jeffinho, do União. O goleiro saiu de campo na ambulância e foi levado para o hospital. A partida foi retomada, com certo equilíbrio, com chances de gol para os dois lados. Aos 44, quando o jogo parecia terminar empatado, Romário, de fora da área, acertou um belo chute para dar a vitória ao time goiano.

O próximo compromisso do Colorado na Série D será no próximo domingo, 12 de maio, às 16h (de MT), diante do Operário-MS, no estádio Morenão, em Campo Grande.

Outro resultado do Grupo A11

Patrocinense-MG 2 X 1 Operário-MS – Estádio Pedro Nascimento, em Patrocínio. 
 
 Imprimir