Imprimir

Imprimir Notícia

08/05/2019 às 11:51 | Atualizada: 08/05/2019 às 18:10

Homem é encontrado morto em Várzea Grande

Luzia Araújo

O corpo de um homem foi localizado nesta quarta-feira (08), no distrito de Praia Grande, em Várzea Grande. Francisco Sales dos Santos, de 49 anos, foi encontrado em sua residência em um sítio, na estrada para o distrito. 

Os policiais foram até o local, onde já encontrou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que informou que a causa da morte poderia ser natural. Segundo o proprietário da casa alugada por Francisco, a vítima vinha apresentando problemas de saúde, ficando internado no Pronto-Socorro de Várzea Grande por alguns dias. 

Porém a polícia teve a informação de que Francisco saiu de casa no dia anterior, para receber um dinheiro. Além disso, foi localizado, no corpo do homem, um ferimento na perna direita. 

“Temos a informação que ele saiu para receber dinheiro, mas era pouca coisa e aparentemente a morte foi natural mesmo. Ele está com um ferimento na perna, mas provavelmente foi algum bicho que o fez”, disse o comandante regional da PM, coronel Marcos Sovinski, ressaltando que apenas o laudo do IML poderá esclarecer o que de fato aconteceu. 

A Polícia Civil irá investigar o caso. 
 
 
 Imprimir