Imprimir

Imprimir Notícia

08/05/2019 às 14:00 | Atualizada: 08/05/2019 às 14:18

Cadeirante invade prefeitura e ameça funcionários e visitantes com arma de fogo

Luzia Araújo

Um cadeirante de 48 anos invadiu a Prefeitura de Barão de Melgaço (113 km ao Sul), na manhã dessa terça-feira (07), e ameaçou funcionários e pessoas que estavam na recepção do órgão, com uma arma de fogo e uma faca.

Assustadas, as pessoas passaram a correr e desocupar o recinto enquanto o homem efetuava disparos nas dependências. Uma guarnição da Polícia Militar de Barão de Melgaço foi acionada e no local encontrou o suspeito sentado no chão com a arma de fogo em uma das mãos e uma faca na outra. 

O policial começou a verbalizar dando ordem para o suspeito largar a arma, porém ele, muito exaltado, não obedecia às ordens e passou a fazer ameaças contra os policiais. Após várias tentativas para conter o suspeito, um dos militares efetuou um disparo que acertou o tornozelo direito do suspeito, e somente após isso a guarnição conseguiu desarmá-lo e fazer sua prisão.

Não houve outras pessoas feridas. O preso foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande para atendimentos médicos e, somente depois de receber alta médica, será interrogado para descobrir as motivações que o levaram a realizar ameaças na prefeitura.

O flagrante foi presidido pelo delegado Claudio Victor Freesz. O homem foi autuado nos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e disparo de arma de fogo. 
Com informações da Assessoria PJCMT
 
 Imprimir