Imprimir

Imprimir Notícia

08/05/2019 às 15:03 | Atualizada: 09/05/2019 às 11:45

Eduardo Ramos volta aos treinos com o grupo e pode ser o reforço do Cuiabá contra o Paraná

Derik Bueno

O meia Eduardo Ramos está de volta aos treinos junto com demais jogadores. O camisa 10 está liberado pelo departamento médico do Cuiabá e pode ser o reforço do Dourado na partida de sábado, contra o Paraná.

O jogador está em transição e cumpre o planejamento traçado pela comissão técnica do Dourado, que espera tê-lo na equipe na terceira rodada da Série B do Brasileiro. Eduardo Ramos não joga desde 6 de abril, quando sofreu uma entorse no tornozelo contra o Luverdense, na segunda partida da semifinal do Mato-grossense.
 
“Há 24 dias me recupero da lesão. Está semana voltei aos treinos. Estou ansioso para estrear na Série B, a expectativa é que sábado eu possa estar à disposição para ajudar o Cuiabá a conquistar mais uma vitória”, destacou o camisa do 10.
 
Se o por um lado o possível retorno do Eduardo Ramos é comemorado, por outro lado, o desconforto muscular do volante Jean Patrick e a fisgada no joelho do zagueiro Douglas Mendes, preocupam. Os dois jogadores foram vetados do confronto diante do Operário-PR, na última rodada e são dúvidas para encarar o Paraná.
 
A outra dúvida é o meia Damián Escudero. De acordo com a comissão técnica do Dourado, o jogador ainda não está apto para fazer a estreia.
 
Cuiabá e Paraná se enfrentam neste sábado, 11 de maio, às 18h (de MT), na Arena Pantanal. O confronto será válido pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
 
 Imprimir