Imprimir

Imprimir Notícia

08/05/2019 às 18:09 | Atualizada: 08/05/2019 às 18:21

Gianni Freitas deve manter o mesmo time: "a atuação do time me deixou satisfeito"

Derik Bueno

Time que ganha, não se mexe! Esse é o lema do técnico Gianni Freitas. Para o duelo diante do Corumbaense-MS, no próximo domingo (12), no Gigante do Norte, o comandante deve mandar a campo o mesmo Sinop que iniciou a partida anterior – venceu por 2 a 0 o Iporá-GO.

Mesmo fora de casa, o Galo do Norte soube controlar boa parte do jogo e não foi pressionado pelo time goiano. O bom desempenho do time mato-grossense foi elogiado pelo treinador. O planejamento da comissão técnica é manter na segunda rodada do Grupo A10, da Série D do Brasileiro.

“A atuação do time me deixou satisfeito. Sabemos que é só início do trabalho, mas os atletas se desempenharam bem e a vitória foi merecida. Apesar de ser o jogo de estreia, toda a equipe rendeu de forma surpreendente na parte física e tática durante o jogo.”, destacou o treinador.

O Galo do Norte lidera o Grupo A10, e um triunfo diante do time sul-mato-grossense mantém o 100% de aproveitamento na competição nacional. Sinop e Corumbaense-MS se enfrentam às 17h (de MT), em duelo válido pela segunda rodada da Série D do Brasileiro.

 
 Imprimir