Imprimir

Imprimir Notícia

09/05/2019 às 08:30 | Atualizada: 09/05/2019 às 09:11

Dr. João é escolhido como representante da AL nas discussões sobre a Santa Casa - vídeo

Leiagora

Médico há 40 anos, o deputado de 1° mandato Dr. João foi escolhido o representante oficial da Assembleia Legislativa (ALMT) nas discussões envolvendo a nova gestão da Santa Casa de Cuiabá.

O nome do Dr. João atende ao pedido dos próprios servidores da Santa Casa, teve aprovação unânime dos membros da Comissão de Saúde e foi avalizado pela presidente da Casa de Leis, Janaina Riva.

Por ter bom trânsito político no Governo de Mato Grosso, na Assembleia e entre os servidores da Santa Casa, além de contar com amplo conhecimento médico, o deputado Dr. João foi escalado para atuar como um pacificador na busca pela garantia de direitos dos trabalhadores e na implementação do choque de gestão do Estado dentro da unidade. O deputado Ludio Cabral será o suplente. 

Unidade fechada

A Santa Casa é um hospital filantrópico, conta com 248 leitos e tem mais de 200 anos de fundação, mas encontra-se fechada há quase dois meses. 

A administração do hospital ficará sob responsabilidade da Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) e passará a funcionar como um hospital público estadual.
Direto da assessoria
 
 Imprimir