Imprimir

Imprimir Notícia

09/05/2019 às 12:19 | Atualizada: 09/05/2019 às 14:44

Caé Cunha deve promover mudanças no União para jogo contra Operário-MS

Derik Bueno

O técnico Caé Cunha deve promover mudanças no time que enfrenta o Corumbaense-MS no próximo domingo. Algumas peças do setor ofensivo do União devem ser mexidas pelo comandante.

 “Acredito que a gente possa mudar para o próximo jogo. É importante que os atletas coloquem em prática durante o jogo os conceitos que são treinados na semana. Erramos passes no setor de criação, a postura de ataque precisa ser feita com mais qualidade”, destacou o Caé Cunha.

Durante a semana, o treinador busca corrigir os erros cometidos pela equipe na partida de estreia na Série D do Campeonato Brasileiro – derrota por 2 a 1 para a Anapolina-GO, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. A tendência é que atletas recém-chegados ao clube estreiem.

“Vamos ver o que é possível durante a semana de treinos. Então, é possível ter a estreia de alguns jogadores que chegaram depois do início do trabalho, atletas experientes, acostumados com esse tipo de competição”, concluiu.

O próximo compromisso do União será diante do Operário-MS, às 17h (de MT), no estádio Morenão, em Campo Grande. O duelo é válido pela segunda rodada da Série D do Brasileiro.
 
 Imprimir