Imprimir

Imprimir Notícia

09/05/2019 às 14:54 | Atualizada: 09/05/2019 às 21:08

‘Abílio tentou invadir minha casa em um verdadeiro show de mediocridade’

Fernanda Leite

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), classificou a atitude do vereador Abílio Júnior (PSC) como ‘show de mediocridade’ e disse que o parlamentar tentou ‘invadir’ sua residência.

Na manhã desta quinta-feira (9), Abilio Júnior  tentou ‘fiscalizar’ uma obra de reforma e ampliação na residência do prefeito, localizada no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá, quando um de seus seguranças tomou o celular das mãos do vereador. 

Leia mais: Vereador tenta ‘vistoriar’ obra na casa do prefeito e vai parar em delegacia- vídeo

 “Nunca imaginei que um dia teria que passar por uma situação tão invasiva, constrangedora e surreal como essa que eu e minha família passamos hoje. Como cidadão, tenho direito à privacidade dentro do meu lar”, criticou.
 
Conforme Emanuel, Abílio tentou invadir sua residência aos gritos e proferindo palavras de baixo calão “Um verdadeiro show de mediocridade”, comentou.
 
O prefeito disse que o vereador ameaçou, intimidou e humilhou o  motorista Jonai que tomou o celular das mãos dele para evitar o ato. “Mas o crime de invasão já havia sido cometido, uma vez que fez imagens de drone da minha residência, invadindo, assim, a minha privacidade e da minha família”,  relatou.
 
Pinheiro adianta que irá tomar medidas judiciais contra a postura do vereador. “Chega! Esse indivíduo precisa ser detido! Não posso aceitar como cidadão e como prefeito da Capital, uma atitude como essa! Passa de todos os limites toleráveis. O que ele faz não é oposição, o que ele faz é desrespeito, uma afronta com o direito de qualquer cidadão", lamentou.

Pinheiro alega que o vereador tem que responder pelo "atos inconsequentes e de mau-caratismo, com o objetivo claro e gratuito de me atingir e promover o “quanto pior melhor”, concluiu. 
 


 
 
 Imprimir