Imprimir

Imprimir Notícia

10/05/2019 às 15:06 | Atualizada: 13/05/2019 às 14:31

Bandidos são mortos após tentarem roubar carro-forte no Atacadão em Cuiabá; veja imagens

Fernanda Leite

Clientes e funcionários do supermercado Atacadão passaram mal  após uma ocorrência de tiroteio dentro do estabelecimento. Conforme apurou a reportagem do Portal Leiagora, trata-se de uma tentativa de roubo a um carro-forte. Os bandidos anunciaram o assalto no momento em que ocorria o abastecimento dos caixas eletrônicos. Três foram mortos no local e dois conseguiram fugir. 

A força-tarefa composta por instituições da Segurança Pública estadual e federal, a Polícia Civil, por meio da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), impediu o roubo porque estavam monitorando os assaltantes e aguardando a ação deles.

O abastecimento aos caixas era realizado pelo carro-forte da empresa de transporte de valores Brinks.  

Três assaltantes foram mortos na ação. Por aúdios encaminhados ao Leiagora, clientes narraram que os tiros foram disparados dentro do supermercado. "Não sei quem atirou, mas teve vários disparos", disse um leitor apavorado. 

Funcionários do estabelecimento foram se esconder dentro do banheiro. 

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e a Politec foram acionadas para perícia de local de crime e liberação dos corpos.

A força-tarefa é composta pela Polícia Judiciária, por meio da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), Polícia Federal, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Secretaria Adjunta de Administração Penitenciária (Saap) e Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (Seop/MJSP). 












 
 Imprimir