Imprimir

Imprimir Notícia

13/05/2019 às 08:46 | Atualizada: 13/05/2019 às 09:06

Homem é assassinado com tiros na cabeça após ganhar prêmio em sorteio

Luzia Araújo

Um homem, identificado como Gylson Culca Correira, de 45 anos, foi assassinado com tiros na cabeça, na noite desse domingo (12), no bairro Ninhos da Águia, em Várzea Grande. 

A Polícia Militar foi acionada no local do crime, onde, segundo informações, havia um homicídio. Chegando no local, o assassinato foi confirmado e, em seguida, foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou o óbito da vítima por disparo de arma de fogo na cabeça. 

A equipe da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) também esteve no local. Uma testemunha foi questionada sobre o fato e contou que ele e Gylson participaram de um show de prêmios, ocorrido na Associação de Moradores, onde a vítima foi comtemplada com uma novilha e pediu apoio a uma pessoa para fazer o transporte do prêmio até um sítio. 

Ao chegar no local, a vítima descarregou o animal no pasto e, em seguida, foram ouvidos disparos de arma de fogo, efetuados pelo suspeito, Antônio Ferreira de Souza, que é proprietário do local. Um sobrinho do suspeito pediu para o tio não atirar, mas já era tarde. Após os disparos, o Antônio fugiu do local, em uma S10.  O caso será investigado pela Polícia Civil. 
 
 Imprimir