Imprimir

Imprimir Notícia

13/05/2019 às 13:26 | Atualizada: 13/05/2019 às 14:00

Sinop pressiona, marca quase no fim e fica no empate com o Corumbaense-MS pela Série D

Derik Bueno

A estreia do Sinop diante da torcida não foi com vitória. O Galo do Norte ficou no empate em 1 a 1 com Corumbaense-MS, no estádio Gigante do Norte, em partida válida pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Mesmo com o empate, o time mato-grossense segua na liderança do Grupo A10, com 4 pontos.

O primeiro tempo foi equilibrado. As duas equipes pararam na forte marcação dos setores defensivos montados pelos treinadores. Os gols só vieram na etapa final da partida. Aos 7 minutos,  foi o Carijó da Avenida que saiu na frente. O meia Marlos aproveitou o rebote após escanteio, pegou bem na bola para marcar um belo gol. Com o resultado a favor, o time sul-mato-grossense recuou e deu espaço ao Sinop, que cresceu na partida em busca do gol de empate. 

Aos 13 e aos 26 minutos, com Lagoa e Romarinho, respectivamente, o Galo do Norte quase marcou. A torcida só gritou gol aos 34, quando o zagueiro Boré, de cabeça, deixou tudo igual. Após o empate, o Sinop teve o zagueiro Mateus Lima, expulso. Mesmo com um a menos, os donos da casa acertaram uma bola na trave, mas não conseguiu o gol que daria a vitória e o 100% de aproveitamento na competição nacional. 

O próximo compromisso do Sinop na Série D também será fora de casa. O Galo do Norte encara Palmas-TO,  em duelo válido pela teceira rodada do Grupo A10, no sábado, 18 de maio, às 15h (de MT), no estádio Nilton Santos, na capital tocantinense.

 
 Imprimir