Imprimir

Imprimir Notícia

14/05/2019 às 13:21 | Atualizada: 15/05/2019 às 13:51

Homem é executado com requinte de crueldade no interior de MT

Derik Bueno

O usuário de drogas Francisco Natanivan Furtado de Sousa, de 26 anos,  foi  executado a facadas, na madrugada desta terça-feira (14), no bairro Jerusalém, em Peixoto de Azevedo (673 km de Cuiabá). 

Informações passadas pela Polícia Judiciária Civil apontam que o crime foi cometido com requintes de crueldade. Quando encontrado, em uma rua do bairro, o homem estava de joelhos e com a cabeça quase decapitada. Ainda segundo a PJC, ao menos oito facadas foram acertadas no pescoço da vítima.

Familiares do Francisco informaram às autoridades que o homem estava fora de casa desde a tarde de 13 de maio. Informações sobre um possível desentendimento com alguém, que possa ter motivado o homicídio, não foram passadas. 

 

A vítima possuía antecedentes criminais. Boletins de ocorrência pelos crimes de tráfico de drogas, uso de entorpecentes, perturbação e furto foram registrados em desfavor de Francisco.  


O autor ou autores do crime não foram identificados ou presos. A polícia realiza o trabalho de coletar as informações na região, para iniciar a investigação do caso. 

 
 Imprimir