Imprimir

Imprimir Notícia

15/05/2019 às 00:01 | Atualizada: 15/05/2019 às 03:17

Cuiabá sai na frente, mas sofre empate do Oeste e desperdiça chance de assumir a liderança

O Cuiabá ficou no empate em 1 a 1 com o Oeste, na noite desta terça-feira (14), na Arena Barueri. O resultado fez o Dourado dormir na vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro.

Somar um ponto fora de casa sempre é importante. Mas o Cuiabá podia ter trazido pontos a mais de Barueri.

Durante o primeiro tempo, o Cuiabá soube aproveitar o poder ofensivo e criou as melhores oportunidades de gol. O volume de jogo do time comandado por Itamar Schulle era superior aos donos da casa. O volante Jean Patrick, foi o responsável por colocar o time mato-grossense em vantagem antes do intervalo. Aos 30 minutos, o camisa 5, acertou um belo chute de esquerda, sem chance ao goleiro Matheus Cavichioli, para marcar um golaço. Foi o primeiro gol de Jean Patrick na Série B e na temporada.

O Auriverde vencia o duelo até aos 42 do segundo tempo, quando Bruno Paraíba, de cabeça igualou o marcador. Nessa altura do jogo, o Oeste foi para o tudo ou nada. Após bola alçada na área, o artilheiro do Rubrão subiu só, testou e venceu o goleiro Victor Souza para colocar números finais ao confronto.

Em quatro jogos, o Cuiabá soma duas vitórias e dois empates, invicto na competição. O Dourado terá uma folga de 10 dias até o próximo compromisso, contra o Coritiba, 25 de maio, às 10h (de MT), no Couto Pereira.
 
 Imprimir