Imprimir

Imprimir Notícia

15/05/2019 às 08:24 | Atualizada: 15/05/2019 às 10:40

Acidente entre caminhões deixa uma pessoa morta no norte de MT

Maisa Martinelli

Um homem de 43 anos morreu, na tarde desta terça-feira (14), em um acidente na MT-225, próximo a Feliz Natal (cerca 512 km de Cuiabá).

Edson Daniel Zabatke dirigia um caminhão Ford Cargo branco, quando colidiu com um Scania G420, conduzido por um homem de 47 anos. Com o impacto, a vítima foi arremessada do veículo e faleceu no local.

Segundo informações de testemunhas, Edson estava trafegando sentido assentamento ENA  e que, ao chegar no “Pé de Galinha”, o motorista do outro caminhão, identificado como Jucinei da Fonseca e que não sofreu ferimentos, passou na sua frente, causando o acidente. No entanto, ele contou outra versão à Polícia Civil.

Ele afirmou que trafegava pela via “Estrada Velha”, quando, ao chegar no cruzamento, diminuiu a velocidade e não percebeu outro veículo se aproximando. De acordo com seu depoimento, quando ele fazia a manobra para mudar de pista, foi surpreendido pelo caminhão de Edson em alta velocidade, sendo impossível evitar o acidente.

O homem, que saiu do local logo após o óbito da vítima, contou à polícia que não ficou no lugar por medo de amigos de Edson, que estariam com os “ânimos alterados”.

O corpo foi encaminhado a uma funerária da cidade.

As causas do acidente serão apuradas.
 
 Imprimir