Imprimir

Imprimir Notícia

15/05/2019 às 10:28 | Atualizada: 15/05/2019 às 14:08

Políticos comemoram o Dia da Família no Instagram

Luana Valentim

Nesta quarta-feira (15), é comemorado o Dia da Família e nesta data tão importante na vida das pessoas, algumas figuras políticas usaram de suas redes sociais para publicarem fotos ao lado de seus entes queridos.
 
Ao lado da esposa e dos filhos, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), declarou amores a sua família.
 
“Hoje é o dia da família e quero compartilhar com vocês a minha gratidão a Deus por ter me dado uma família abençoada e cheia de saúde. Minha esposa e eterna companheira @marciakpinheiro e meus filhos @emanuelzinho14 e @elviskuhn, vocês são a minha base, meu combustível e minha inspiração. Sem vocês eu nada seria. Obrigado por tudo! Amo vocês! 👨‍👩‍👦‍👦💙 #diadafamilia #minhabase #familia”, escreveu.
 
O vice-prefeito, Niuan Ribeiro (PSD), também declarou amor a sua família em seu Instagram.
 
“Feliz Dia! Hoje eu vou aproveitar para estar, exclusivamente, entre aqueles que mais amo. Família é tudo, não é mesmo? É onde o amor nasce e jamais termina, é casa fora do peito. Quanto orgulho eu tenho da minha. 🌹- 15 de Maio - Dia Internacional da Família.⠀
#viceprefeituraemação #niuanribeiroviceprefeito #açãoeinovação #equipeNR”.
 
A presidente da Assembleia Legislativa, Janaina Riva (MDB), também aproveitou a data para desejar felicitações. Na imagem postada em sua página do Instagram, a deputada aparece com os filhos Ana Sofia e José Geraldo, e o marido Diógenes Fagundes.
 
“No dia da família quero compartilhar com vocês o tamanho do amor orgulho que sinto da família linda que construí. Quando estou com eles estou no melhor lugar do mundo. E só construí uma família cheia de amor, pois fui criada em um lar igualmente cheio de amor. Meus pais são minha base, meu esteio como costumo falar, Juninho e Jéssica, meus companheiros da vida toda. Agradeço profundamente o privilégio que Deus me deu de estar perto de vocês. Amo cada um. ❤ #adeputadademt #mt #matogrosso”, pontuou.
 
Assim também fez o deputado estadual Valdir Moretto (PRB) : “15/05 Dia da Família. A família é o bem mais precioso que a gente tem. Que Deus cuide da minha e da sua também... #Família #Moretto”.
 
 
 
 
 Imprimir