Imprimir

Imprimir Notícia

15/05/2019 às 11:38 | Atualizada: 15/05/2019 às 13:26

Corpo de homem é encontrado no rio Cuiabá

Luzia Araújo

O corpo de um homem, que não teve a identidade revelada, foi localizado no Rio Cuiabá, próximo à ponte Mário Andreazza, na manhã desta quarta-feira (15).  Familiares fizeram contato com o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), informando que o homem desapareceu no último domingo (12), no Distrito de Sucuri, em Várzea Grande, porém não sabiam afirmar se ele havia se afogado no rio.

Na última segunda-feira (13), o Corpo de Bombeiros foi até o Distrito de Sucuri, onde conversaram com os familiares que confirmaram a informação repassada ao Ciosp. Como não havia a confirmação de afogamento, os bombeiros não iniciaram as buscas. Até que, nesta terça-feira (14), uma pessoa entrou em contato novamente com o Ciosp, informando que teria visto um corpo boiando no rio, próximo à ponte Mário Andreazza.

Segundo informações da Assessoria de imprensa do  Corpo de Bombeiros, os militares não fazem buscas à noite, então uma equipe foi enviada até o local na manhã desta quarta-feira (15), onde confirmaram a denúncia. Familiares do homem reconheceram o corpo.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e encaminhou o corpo ao Instituto Médico legal (IML), para as providências cabíveis. 
 
 Imprimir