Imprimir

Imprimir Notícia

17/05/2019 às 08:42

Ações bem apontadas e certeiras - Horóscopo, 17/05

Leiagora

Mercúrio em trígono com Plutão é aspecto benéfico a indicar ações eficientes para realizar aquilo que nos motiva no momento. Um dia favorável para se investir com energia em ações bem apontadas e certeiras. Ideias tendem a vir à mente de modo a captar o essencial de uma situação. Um dia, em geral, positivo para ações significativas.

ÁRIES
Um dia estimulante para a atividade profissional e para tomar decisões pessoais quanto ao aspecto material ou financeiro do trabalho.

TOURO
Momento afortunado para as atividades culturais e intelectuais. Você pode vir a perceber e captar intuições elevadas. É tempo de fazer valer princípios éticos e morais.

GÊMEOS
O tempo é de mudanças benéficas e que até certo ponto podem ser conduzidas conforme sua orientação. Mas há sempre fatores além do manejo pessoal.

CÂNCER
Sua participação social pode ser amplamente renovada. Um dia positivo e estimulante para as parcerias e amizades. Os sentimentos atiçam o desejo de encontro.

LEÃO
A boa disposição para o trabalho e as ações bem direcionadas podem gerar grandes resultados. Seu entusiasmo e energia estão voltados para a produtividade material.

VIRGEM
Um dia de alta criatividade, podendo expor seus pensamentos e seus melhores ideais. Os afetos se entrelaçam com mais força e, ao mesmo tempo, se tornam mais vibrantes.

LIBRA
Um dia favorável para você eliminar tudo o que precisa ser jogado fora ou extirpado de sua vida. Os processos de eliminação tendem a ser mais fáceis e naturais neste dia.

ESCORPIÃO
A acuidade intelectual e perceptiva favorece extrair bons resultados das relações e das atividades em grupo. Sua capacidade de expressão mental e pessoal está ampliada.

SAGITÁRIO
O sentido de oportunidade está mais aguçado. Momento criativo nos negócios e na lida com seus bens e patrimônio material. As chances de superar obstáculos é maior.

CAPRICÓRNIO
Momento estimulante para a vida amorosa, com um relacionamento podendo se desenvolver. Você está mais envolvente com seus argumentos e com o jeito de ser.

AQUÁRIO
Um bom ambiente emocional favorece as relações afetivas, seja com os familiares ou com a pessoa amada. Momento propício para mudanças e reformar em sua casa.

PEIXES
Dia excelente para atividades intelectuais e de comunicação. Você pode obter êxitos especiais nestes assuntos, assim como estabelecer relações bastante interessantes.

 
Direto de São Paulo, Gregório Queiroz, Estadão Conteúdo
 
 Imprimir