Imprimir

Imprimir Notícia

17/05/2019 às 11:11 | Atualizada: 17/05/2019 às 11:16

Maurício Meirelles traz o 'Caos para Cuiabá' em show de humor nesta sexta

Luana Valentim

Final de semana chegando e o Leiagora traz para você uma programação pra lá de animada. Se estiver a fim de dar boas gargalhadas, não perca a apresentação de Stand Up Comedy do humorista Maurício Meirelles.

Maurício se formou em Publicidade e Propaganda, é redator, humorista, publicitário, colunista, apresentador, repórter, escritor e carioca. Ufa! Quanta coisa, hein!

Em 2017, o humorista completou 10 anos na área após deixar a carreira de redator publicitário. Na TV, Maurício já trabalhou no CQC (BAND), Legendários (Record), X Factor (BAND), Estranho Show de Renatinho (Multishow), Pânico na TV (BAND), mais recentemente no programa Zona Mista, do SporTV, em jul/2018 e atualmente no programa Vídeo Show – TV Globo.

Maurício viaja com seu show solo de stand up desde 2011. Ele já fez shows inclusive em outros países, como EUA, Portugal, Inglaterra, Holanda e Irlanda. Também venceu por dois anos como o ‘Melhor Stand Up’ pelo Prêmio Risadaria de Humor.

Em 2013, o humorista criou o Webbullying, que desde então faz parte do seu show de stand up e em seu canal do Youtube, Maurício conta com mais de 370 milhões de visualizações e mais de 2,6 milhões de inscrito no canal.

Para quem desejar assistir essa apresentação de humor e deixar a barriga doendo de tanto rir, não perca 'Levando o Caos para Cuiabá', nesta sexta-feira (17), as 20h59, no Cine Teatro Cuiabá, localizado na Avenida Getúlio Vargas. E aí, vai perder?
 
 Imprimir