Imprimir

Imprimir Notícia

20/05/2019 às 09:37 | Atualizada: 20/05/2019 às 18:00

Jovem de 18 anos é morto a tiros em Lucas do Rio Verde

Luzia Araújo

Um adolescente, de 18 anos, foi assassinado a tiros na noite desse domingo (19), em Lucas do Rio Verde (354 km distante da capital). O crime acorreu por volta das 23 horas, no bairro Industrial, próximo a um posto de combustível, que, segundo a Polícia Judiciária Civil (PJC), seria ponto de comercialização de drogas na cidade. 

De acordo com informações da PJC, dois homens em uma motocicleta chegaram próximo à vítima e um deles efetuou quatro disparos, sendo que dois atingiram o jovem. Mesmo ferido, a vítima ainda correu por cerca de 50 metros e sentou no meio fio, onde faleceu. 

Segundo a PJC, os criminosos aguardaram para ter certeza que a vítima tinha morrido e só depois fugiram do posto. Além disso, a vítima já tinha passagem pela polícia por lesão corporal e tráfico e posse de entorpecentes.

"Ele já foi abordado pelos policiais da delegacia. Na ocasião estavam averiguando uma situação de tráfico de drogas, ou seja, essa pessoa traficava no local e a nossa linha de investigação é se o homicídio foi decorrente da dívida de entorpecentes ou disputa por local para comercialização", disse o delegado que investiga o caso. 

A Polícia Judiciária Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
 
 Imprimir