Imprimir

Imprimir Notícia

20/05/2019 às 10:07 | Atualizada: 20/05/2019 às 15:18

Padrasto suspeito de tentar matar enteados é preso em Várzea Grande

Luzia Araújo

Adimas de Lana, de 50 anos, suspeito de atirar nos seus dois enteados, na noite deste sábado (18), no bairro São Simão, em Várzea Grande, foi localizado pela Polícia Militar, nesta segunda-feira (20), no moemnto em que dava uma entrevista, para uma equipe de televisão. O homem está sendo encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Judiciária Civil, em Várzea Grande. 

Todo um aparato policial foi montado para prender Adimas, que atirou em M.D.P.S, 16 anos, que foi atingido na região do peito, e em P.R.S.S, de 13, ferido na perna. 
 
Informações passadas pela Polícia Militar, os adolescentes foram defender a mãe, que estava sendo agredida pelo suspeito. Logo depois, Adimas pegou a arma e efetuou os disparos contra os enteados. O suspeito fugiu do local em um veículo, modelo gol. Durante a fuga, o homem deixou cair o revólver calibre 38, usado no crime. A arma foi apreendida pela polícia. 
 
Os adolescentes baleados e a mãe foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levados ao Pronto-Socorro de Várzea Grande. 
 
Estado de saúde dos adolescentes
 
O adolescente de 16 anos foi submetido a um procedimento cirúrgico e o estado de saúde dele é estável. O outro menor também passa bem. 
 
 Imprimir