Imprimir

Imprimir Notícia

21/05/2019 às 07:13

Maisa Silva diz que a Globo está dificultando seu programa e dispara: - Quando eles precisaram de mim eu fui lá

Leiagora

Maisa Silva fez um desabafo daqueles em entrevista ao colunista Leo Dias. A apresentadora, que ganhou o seu próprio programa no SBT, afirmou que a Rede Globo não quer liberar alguns artistas para a atração, e que ela não entende o porquê de estarem sendo tão negativos.- Quando eles precisaram de mim eu fui lá com o maior amor, fui entrevistada pelo Programa do Bial, divulguei, e na hora que o convidei para o meu, por exemplo, não autorizaram. A Globo está dificultando demais o meu programa. Tenho muito respeito por eles. Tentei o Bruno Gagliasso, Bruna Marquezine, que é minha amiga, e até a Gloria Maria pediu para ir ao meu programa, mas nada foi autorizado ainda.

Maisa, que estava curtindo as gravações do DVD de Luan Santana, contou que planejava pedir ao sertanejo para que ele fosse ao seu programa.

- Vim pedir aqui pessoalmente, olho no olho. Ele seria muito bem recebido, como todos, e eu ainda teria o bônus de fã de poder passar uma tarde inteira ao lado dele.

Por fim, a artista revelou se recebeu algum comentário do patrão, Silvio Santos, sobre o Programa da Maisa.

- Ele não me deu nenhum feedback, mas o Silvio é desse jeito mesmo, não fala muito. Eu estou acostumada. Nos bastidores ele é muito carinhoso comigo, pergunta dos meus estudos, da minha família, ele lembra várias coisas da minha vida. E quando estamos no palco ele vira aquele brincalhão que todos conhecem.
Direto da Redação, Estadão Conteúdo
 
 Imprimir