Imprimir

Imprimir Notícia

21/05/2019 às 10:11 | Atualizada: 21/05/2019 às 10:22

Vereador ‘reclama’ de não ter privilégios de desembargador e de promotor

Fernanda Leite

O vereador Wilson Kero Kero (PSL) reclamou nesta terça-feira (21) que os vereadores da Câmara de Cuiabá não possuem os mesmos ‘privilégios’ dos desembargadores do Tribunal de Justiça de Mato Grosso e nem dos promotores de Justiça.

“A Câmara só apanha. É o primo pobre e tudo desagua aqui. A verba indenizatória menor do Brasil é a de Cuiabá, o carro oficial não pode. Tive 2 carros que foram para o pau e fora dos rapazes do meu gabinete. Os veículos ficaram depenados, pois eu ando e ando muito. A Câmara é a primeira que recebe a primeira demanda, somos nós que levamos a pancadaria e que temos menos estrutura”, criticou.

O vereador comparou ainda que secretários de municípios estão ‘desfilando’ de Hilux. “Tem secretário de município que anda de Hilux, secretário de Estado andando de Corolla e Amarok. Eu sou vocacionado, apaixonado e me pré-disponho a ajudar os bairros. Agora, tem carro para o desembargador, o secretário pode, o promotor pode, mas vereador não”, reclamou durante a sessão plenária.

 Por fim, Kero Kero diz nunca ter visto membros do Ministério Público ou da Justiça falar com o cidadão que mora ‘na ponta’. “Tá na hora de irmos para o enfrentamento”, esbravejou.

A polêmica surgiu após a Mesa da Câmara de Cuiabá anunciar que irá alugar 32 veículos, sendo 30 carros, uma van e um ônibus.
 
 
 
 Imprimir