Imprimir

Imprimir Notícia

22/05/2019 às 08:39

Marte sextil Urano: vigor elétrico - Horóscopo, 22/05

Leiagora

O sextil formado entre Marte e Urano indica uma condição positiva de entusiasmo e energia vital. As pessoas estão dispostas a gastar toda a sua energia em situações que lhes excitem. A ação revolucionária e que inove as situações estará particularmente favorecida por este aspecto. É momento para se livrar das tensões internas que exigem solução, expressão, eliminação. Sem prejudicar o mundo à sua volta, procure se soltar.
 
ÁRIES
Bom momento para você comunicar os sentimentos e todos aqueles estados emocionais ligados às pessoas próximas. O dia também favorece resolver assuntos patrimoniais.

TOURO
Disposição entusiasmada, chegando a ser mesmo passional e agressiva. As decisões tendem a ser tomadas de modo muito rápido. Não se aflija, ou perderá a pontaria certeira.

GÊMEOS
As mudanças inesperadas nos negócios podem vir para beneficiá-los. Momento para dar atenção ao corpo físico e satisfazer com plenitude suas necessidades básicas.

CÂNCER
As atividades de grande vitalidade física e mental estão favorecidas. Marte em harmonia com Urano indica fortes laços de afeição e amizade em seu grupo social.

LEÃO
Ao pensar nos projetos de vida, ou em seus desejos imediatos, veja se está disposto a pagar o preço que eles exigem. Seja objetivo no que pretende alcançar.

VIRGEM
O planejamento e a organização dos pensamentos estão muito favorecidos. É tempo de lutar pelo que julga ser o caminho certo. Entusiasmo pelo que promete o futuro.

LIBRA
Momento de encarar os desafios com uma coragem incomum. Procure caminhar na direção que julga certa, sem se deixar ir de roldão pelas excitações do momento.

ESCORPIÃO
Certas ideias colocadas por seus companheiros podem ser muito vibrantes. Você tende a envolver-se com elas, dispondo muito de seu tempo e energia.

SAGITÁRIO
O aspecto entre Marte e Urano dá mais energia para as atividades no cotidiano. Não é por estar assim embalado que você pode perder o discernimento que lhe caracteriza.

CAPRICÓRNIO
Momento de grande carisma pessoal, em especial nas relações afetivas. A agilidade no modo de ser e se relacionar desperta um fascínio sobre as pessoas.

AQUÁRIO
Um bom dia para renovar um hábito muito arraigado, isto é, para sair da rotina. Poderá lutar e ter êxito em alcançar melhor condição de conforto e bem estar.

PEIXES
O contato com pessoas no ambiente social tende a estimular fortemente o espírito sedutor, levando você a se encantar uma pessoa, e também a se encantar com ela.
Direto de São Paulo, Gregório Queiroz
 
 Imprimir