Imprimir

Imprimir Notícia

22/05/2019 às 09:25

“Saúde de Cara Nova” aprimora estruturas das unidades de saúde de Primavera do Leste

Leiagora

Para complementar os diversos trabalhos realizados na área da saúde, em Primavera do Leste, dentre inaugurações e retomadas de obras, a gestão anuncia o “Saúde de Cara Nova”, um projeto que visa reformar 13 unidades de saúde, nos mais diversos cantos da cidade, como por exemplo, postos de saúde, Centro de Especialidades Médicas e Núcleo de Saúde.

As obras iniciaram no Posto de Saúde do Primavera II, localizado na Avenida Cuiabá, próximo à creche Jonas Pinheiro, e no Centro de Especialidades Médicas Osvaldo Cruz (Cemoc). Os serviços abrangem pinturas, troca de portas danificadas, troca de telhas quebradas, fechamento de rachaduras e conserto de infiltrações.

O projeto é inteiramente desenvolvido pela Prefeitura de Primavera do Leste, por meio da Secretaria de Saúde. A verba utilizada provém de recursos próprios. O investimento se aproxima dos R$ 500 mil, se considerado todos os reparos a serem realizados nas 13 unidades.

“Este projeto vai proporcionar mais qualidade para os trabalhadores da saúde que passam a maior parte do dia oferecendo serviços à população, além disso, um espaço bem cuidado recebe os pacientes da maneira que merecem”, relata o prefeito Léo Bortolin, que idealizou o projeto a partir das sugestões da Secretária de Saúde Laura Kelly.

A secretária menciona que todos os trabalhos serão executados da forma mais rápida possível e que os reparos não devem atrapalhar os atendimentos nas unidades, que mantêm o funcionamento normal durante as reformas.  


Direto de Primavera do Leste, Assessoria
 
 Imprimir