Imprimir

Imprimir Notícia

22/05/2019 às 12:18 | Atualizada: 22/05/2019 às 14:13

Mulher flagra vizinho se masturbando na janela dela e é preso

Luzia Araujo

Um homem, de 44 anos, foi flagrado se masturbando próximo à janela da residência de sua vizinha, na madrugada desta quarta-feira (22), no bairro Chácara dos Pinheiros, em Cuiabá. 

As casas do suspeito e da vítima ficam no mesmo terreno. Após o flagrante, a mulher acionou a Polícia Militar. Chegando no local, a vítima contou aos policiais que ela estava no interior de sua casa, quando ouviu passos próximo da janela e escutou o suspeito dizendo "vem aqui sua gostosa. Safada". 

A mulher se aproximou e flagrou o homem se masturbando. Ela abriu a janela e o homem se vestiu rapidamente, saindo correndo. A vítima ligou para o irmão do suspeito, que conversou com ele e foi embora. 
Logo em seguida, o suspeito retornou para frente da janela da vítima, que chamou a polícia. 

Os policiais foram até a casa do homem, onde encontraram ele deitado no sofá da sala, fingindo estar dormindo. Questionado sobre o fato, o suspeito alegou que estaria pegando um prendedor de roupas nas proximidades da janela, porém os policias já haviam verificado que não tinha nenhum prendedor no varal. O homem foi preso e responderá por ato obsceno. 
 
 Imprimir