Imprimir

Imprimir Notícia

22/05/2019 às 14:50 | Atualizada: 22/05/2019 às 15:01

Hugo Cabral ressalta qualidade do adversário, mas vê Cuiabá preparado para vencer: “Temos um elenco competitivo"

Derik Bueno

Duelo difícil, mas gostoso de se jogar. Esse é o pensamento do atacante Hugo Cabral, para a partida do Cuiabá diante do Coritiba. O jogador que já enfrentou o adversário da próxima rodada algumas vezes, conhece bem como o Coxa costuma atuar com o apoio da torcida.

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, Hugo Cabral analisou as apresentações do Cuiabá nos últimos jogos e elogiou os companheiros de clube.

“Temos um elenco competitivo, com jogadores de qualidade e isso está sendo transmitido para dentro de campo. Para esse jogo não vai ser diferente, sabemos da qualidade do Coritiba, um time organizado e com bons jogadores. Apesar disso, sabemos que podemos sair de lá (Couto Pereira), com mais um bom resultado.”, destacou o atacante.

O Dourado está invicto na Série B do Campeonato Brasileiro. São duas vitórias e dois empates. Ao fim da quarta rodada, o time mato-grossense fecha o G-4, com 8 pontos, dois a menos que o líder Bragantino.

Coritiba e Cuiabá duelam no próximo sábado, às 10h (de MT), no Couto Pereira. O jogo será válido pela quinta rodada da Série B.
 
 Imprimir