Imprimir

Imprimir Notícia

23/05/2019 às 09:35

Entender melhor o que antes não era percebido - Horóscopo, 23/05

Leiagora

Marte em Câncer forma bom aspecto com Mercúrio em Gêmeos indicando os esforços para se ligar e aproximar do que antes era marcado por alguma cisão ou separação. Embora o aspecto formado seja de pequena intensidade, sua característica aponta para entender melhor o que antes não era percebido, em especial nas relações pessoais. O sentido estratégico está aguçado e trabalha a favor da união entre as pessoas e seus interesses.

ÁRIES
Dia oportuno para partir para cima dos problemas no intuito de resolvê-los. Mais do que partir com força, se trata de momento oportuno para partir com inteligência e criatividade.

TOURO
Encontrar formas de aproximá-lo das pessoas amigas favorece relações que antes não havia cogitado. É tempo de colocar os recursos pessoais à disposição das boas relações.

GÊMEOS
Você é a ponte para aproximar o trabalho da melhoria dos resultados financeiros e materiais. Pense sobre o assunto, e talvez descubra o que antes não havia cogitado.

CÂNCER
É diante das adversidades que conhecemos o quanto realmente nos damos para manter um padrão de ética e de conduta. Este dia pode ser especialmente revelador para você.

LEÃO
Os amigos podem ajudá-lo a aproximar uma boa solução para os problemas que vive. Não se trata apenas de caridade deles, mas de fortalecimento da amizade.

VIRGEM
É tempo de apontar suas forças para uma meta delineada com clareza. A dificuldade de confiar nas pessoas pode ser bem resolvida se vocês tiverem um objetivo comum.

LIBRA
O que seu coração exige e sua mente orienta podem hoje convergir para uma mesma orientação, gerando consonância. Procure unir suas intenções e seus gestos.

ESCORPIÃO
O fim de situações que não deseja mais viver pode se mostrar mais próximo do que podia imaginar. Basta um pequeno gesto, hoje, para desvendar situações indesejadas.

SAGITÁRIO
Momento para se aproximar das pessoas, em especial daquelas cuja companhia lhe é importante ou inspiradora. Trazê-las para seu ambiente é uma maneira de realizar isto.

CAPRICÓRNIO
A agilidade e a precisão nas ações são fatores importantes para um bom desempenho no trabalho. A solução de problemas vem pela invenção do que não estava disponível.

AQUÁRIO
Um dia para estar perto da pessoa amada, unindo os afazeres e os bens materiais que possam somar positivamente. O amor deve viver mais de gestos do que das intenções.

PEIXES
Mesmo que sujeito a climas tensos em seu lar, é hora de aliviar esse clima e suscitar a harmonia. As atividades lúdicas e as brincadeiras ajudam a reintegração familiar.

 
Direto de São Paulo, Gregóro Queiroz, Estadão Conteúdo
 
 Imprimir