Imprimir

Imprimir Notícia

23/05/2019 às 11:39 | Atualizada: 23/05/2019 às 14:47

Homem de 34 anos é preso após tentar matar morador do Três Barras

Luzia Araújo

A Polícia Militar prendeu J.G.O., de 36 anos, na manhã desta quinta-feira (23), no bairro Três Barras, por tentativa de homicídio. O suspeito ameaçava cortar a cabeça de morador do bairro, que estava com os pés e mãos amarradas. 

Os policiais foram acionados por populares, que presenciavam as ameaças. Chegando no local, a equipe visualizou uma grande quantidade de pessoas em frente à casa, onde o suspeito fazia a vítima como refém.  

Quando os policiais se aproximaram, viram um homem deitado no chão do quintal da casa, com os pés e mãos amarradas e com sangramentos na cabeça e na perna. O portão que dá acesso à residência estava trancado, evitando a entrada dos policiais.

Nos fundos da casa, os militares avistaram o suspeito lavando uma faca, em um chuveiro e ele, ao perceber a presença dos policiais, se aproximou da vítima e a ameaçou dizendo que iria cortar a sua cabeça. A equipe conversou com o suspeito, que se entregou e abriu o portão da residência. 

O suspeito foi detido e encaminhado à delegacia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e levou a vítima ao Pronto-Socorro de Cuiabá, para atendimento médico. 

O morador informou que foi surpreendido pelo suspeito nos fundos de sua residência e que sem motivos passou a ser agredido. O suspeito teria arremessado uma telha que acertou a cabeça da vítima e com uma faca cortou a perna e o braço dele.
 
 Imprimir