Imprimir

Imprimir Notícia

23/05/2019 às 15:27 | Atualizada: 24/05/2019 às 08:23

Cuiabá promove 'O Encontro do Samba' nesta sexta

Luana Valentim

Para quem gosta de samba fique atento, Cuiabá irá receber Xande dos Pilares e Tiee nesta sexta-feira (24), a partir das 23h30, na Casa de Shows Musiva.
 
É ‘O Encontro do Samba’ em Cuiabá para você tirar o pé do chão e mostrar que tem um gingado.
 
Então ‘Deixa acontecer naturalmente’ e venha para essa roda de samba. Corra e adquira já o seu ingresso.
 
Xande que agora tem a música ‘Tá escrito’ como abertura da nova novela das 9, ‘A Dona do Pedaço’. A canção foi lançada em 2009 e fez sucesso quando o cantor ainda fazia parte do grupo Revelação como vocalista.
 
Ao sair do grupo em 2014, Xande vem cristalizando a sua carreira solo. Em cinco anos, ele já coleciona três álbuns, uma turnê internacional, além de vários sucessos. O cantor tem uma extensa bagagem, como os hits “Clareou”, “Deixa Acontecer”, “Camarote” e “Elas Estão no Controle”.
 
Tiee é considerado a nova revelação do samba e do pagode. Ele compôs sucessos como “O Som do Tambor”, gravado por Ferrugem, “Cancun”, do cantor Thiaguinho e “Lei da Vida” do grupo Pixote.
 
Apesar de já ter 20 anos de carreira, Tiee gravou o seu primeiro CD somente em 2016. Como compositor, tem mais de 200 músicas registradas, inclusive, com regravações de grandes nas vozes como Arlindo Cruz, Péricles, Bom Gosto, Belo entre outros.
 
 Saiba Mais: Agenda Cultural: os melhores eventos para animar seu final de semana
 
 
 Imprimir