Imprimir

Imprimir Notícia

23/05/2019 às 16:43 | Atualizada: 24/05/2019 às 08:15

Em Barra do Garças: suspeitos de latrocínio são presos em ação integrada

Luzia Araújo

Os suspeitos de um latrocínio, Caio Conceição do Nascimento, de 23 anos, e Vinícius de Jesus Moreira Lima, de 21, foram presos nesta quinta-feira (23.05), durante trabalho da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Barra do Garças (509 km a Leste), em conjunto com a Polícia Civil de Goiás. 

O crime ocorreu na cidade de Caiapônia, em Goiás, no dia 16 de maio. Armados eles invadiram uma residência, e agindo de forma extremamente agressiva renderam os moradores, no momento em que jantavam. A família foi a todo momento ameaçada, chegando ao ponto da arma de fogo ser apontada para direção de uma bebê.

Durante a fuga, os criminosos dispararam contra duas vítimas, sendo um homem, que não resistiu ao ferimento e morreu, e um idoso que foi atingido na perna. Após trocas de informações entre as Polícias Civil de GO e MT, foi descoberto que os autores do latrocínio são mato-grossenses, e possuem diversas passagens criminais por roubos e tráfico de drogas.

Com base nos fatos e com as ordens de prisão decretadas pela Comarca de Caiapônia, os policiais civis da Derf de Barra do Garças, coordenados pelo delegado Nelder Martins Pereira, localizaram os dois procurados.
 
 Imprimir