Imprimir

Imprimir Notícia

24/05/2019 às 09:38

Compreender o outro, para se comunicar melhor - Horóscopo, 24/05

Leiagora

A Lua transita o signo de Aquário, enquanto Mercúrio e Plutão formam mau aspecto bastante fraco. Esta configuração celeste indica disposição para o relacionamento humano, para se aproximar das pessoas, e ao mesmo tempo indica necessidade de mudar o jeito de estar com as pessoas. Há pressão para aprimorar a comunicação - em palavras e gestos - de modo a sermos mais claros quanto ao que pensamos.

ÁRIES
Você se entusiasma com as boas conversas e o convívio em torno de temas culturais e intelectuais. Mas é preciso aperfeiçoar a maneira de se comunicar.

TOURO
Certos procedimentos no trabalho podem estar errados. Um bom momento para reformar o que esteja inadequado. É preciso se concentrar naquilo que está fazendo.

GÊMEOS
Sua mente se agita por pequenas coisas e você parece inconformado com certas questões lógicas e éticas. É preciso ter paciência com os outros e consigo mesmo.

CÂNCER
Coisas escondidas podem ser reveladas neste dia. Mesmo sendo de pequena monta, podem lhe ser significativas, exigindo alguma mudança de postura diante das pessoas.

LEÃO
Boa disposição para o convívio afetivo e para estar com as pessoas queridas. Mas algum incômodo estará presente, exigindo aprimorar sua conduta diante dos outros.

VIRGEM
Os procedimentos de trabalho que não funcionam devem ser mudados sem demora. Um dia favorável para aumentar sua eficiência. A saúde merece ser mais bem cuidada.

LIBRA
As pessoas pensam de modo diferente de você, e é preciso descobrir essas diferenças para se comunicar com elas. Descobrir as diferenças é uma grande meta para você.

ESCORPIÃO
É preciso respeitar os limites das outras pessoas de maneira diferente. Você pode ocupar espaço demais ou de menos, e não perceber - e isso varia de pessoa a pessoa.

SAGITÁRIO
Sua movimentação é bastante característica, tem ritmo próprio. E, com isso, você tende a ficar fora no ritmo das outras pessoas. Hoje é um bom dia para cuidar disso.

CAPRICÓRNIO
Momento de recolhimento, em que a sensibilidade volta-se para seu mundo interior. É preciso se adaptar melhor às condições materiais em que está vivendo.

AQUÁRIO
Você percebe as pessoas queridas de uma maneira que talvez não corresponda exatamente a como elas são. É preciso conhecer uma pessoa para poder amá-la.

PEIXES
Um dia favorável para cuidar da saúde física e do equilíbrio emocional. Há coisas agitando sua interioridade e você precisa conhecer melhor o que são.

 
Direto de São Paulo, Gregório Queiroz/Estadão Conteúdo
 
 Imprimir