Imprimir

Imprimir Notícia

24/05/2019 às 15:21 | Atualizada: 24/05/2019 às 15:47

Mesmo com Escudero "pronto", Itamar Schulle deve manter escalação do Cuiabá para o duelo com o Coritiba

Derik Bueno

O Cuiabá realizou o último treino antes da partida contra o Coritiba na manhã desta sexta-feira (24), no CT do Caju, na capital paranaense. Vindo de boas atuações nas rodadas anteriores, Itamar Schulle não deve fazer alterações na equipe que começou o jogo diante do Oeste.

Em entrevista coletiva, Schulle cita a qualidade técnica do adversário e as dificuldades que o Cuiabá pode encontrar diante do Coxa. No ponto de vista do treinador, o duelo deste sábado, no Couto Pereira será contra uma equipe postulante ao título da Série B.

“Apesar de não viver um bom momento, vejo o Coritiba como uma das melhores equipes da Série B. Um time que tem qualidade técnica, com muito investimento e peças de reposição. Vamos encarar um adversário candidato ao título. Não existe jogo fácil, temos que trabalhar, dar o nosso melhor para continuar somando pontos. Jogo a jogo vamos cumprir a meta e continuar brigando na parte de cima da classificação.”, destacou o treinador.

Novidade

Entre os relacionados está o argentino Damián Escudero. O jogador é maior contratação do Cuiabá, até aqui, para a Série B. O meia viajou com o time, está à disposição de Schulle e pode estrear contra o Coxa. Sem jogar uma partida oficial desde 2017, quando ainda defendia o Vasco, Escudero, foi relacionado apenas contra o Criciúma, no jogo de estreia na competição nacional – Cuiabá venceu por 1 a 0.
 
Para o duelo deste sábado, o jogador não deve estar entre os titulares. O provável Cuiabá de Itamar Schulle deve ter Victor Souza; Toty, Ednei, Edson Borges e Danilo; Jean Patrick, Marino, Alê e Eduardo Ramos; Júnior Todinho e Felipe Marques.
 
O Cuiabá está invicto, e entra em campo contra o Coritiba neste sábado, às 10h (de MT), no estádio Couto Pereira. O jogo será válido pela 5ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
 
 
 Imprimir